segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Instituições que trabalham com crianças e adolescentes têm trabalho reconhecido

As seis entidades cearenses que foram finalistas do prêmio Itaú Unicef, entregue este fim de semana, na cidade do Recife, voltaram para os seus municípios com o reconhecimento de que os trabalhados realizados em prol do desenvolvimento de crianças e adolescentes possuem valor especial. Tapera das Artes (Aquiraz), Associação Amigos do Recicriança (Aracati), Arca (Caucaia), Fundação Raimundo Fagner (Orós e Fortaleza), Projeto Verde Viva (Crato) e Fundação de Trabalho Educacional com Recursos Renováveis e Arte (Maranguape) foram vencedores da Região Nordeste e concorreram ao prêmio que identifica e acompanha organizações sócio-educativas de todo o Brasil. O prêmio que tem o apoio técnico do Canal Futura, Rede ANDI e diversas outras instituições, distribui meio milhão de reais entre os finalistas. (Diário do Nordeste, Janayde Gonçalves, 19/10)

Um comentário:

pv disse...

Que bom que achei o blog de vcs e q noticia boa que essas instituicoes foram reconhecidas - vou postar algo sobre o dia das criancas e a seria questao q aflige e na pesquisa na net parei no site de vcs.

Se quiser e puder, visite o blog www.paginasverdes.org falo de tudo um pouco e do pouco um muito - sempre visionando interconectar pessoas/ organizacoes para um mundo melhor.

Valeu - e se eu usar a tua info, vou mencionar o blog.
:)