Toda a sociedade pode contribuir com a definição dos novos parâmetros de criação e funcionamento dos Conselhos Tutelares brasileiros. As sugestões podem ser enviadas para o Conanda, que vai substituir a resolução nº. 75, de 22 de outubro de 2001.
O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), órgão que define as diretrizes para a política de proteção, promoção e defesa dos direitos de meninos e meninas, recebe até o dia 12 de novembro contribuições para o texto da resolução que define novos parâmetros de criação e funcionamento dos Conselhos Tutelares.
A íntegra do texto já está disponível para consulta no endereço eletrônico http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sedh/.
Contribuições deverão ser enviadas para a secretaria executiva do Conanda, por meio do endereço eletrônico conanda@sedh.gov.br ou, pelos Correios, para o seguinte endereço: Secretaria Executiva do ConandaEsplanada dos Ministérios, Bloco T, Ed. Anexo II, sala 42170064-901Brasília - DF.
Mais informações:
Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do AdolescenteTelefone: 61 3297.3525E-mail: conanda@sedh.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário